Termos de Uso

Última atualização em 4 de janeiro de 2017

A Casa do Brincar, inscrita no CNPJ sob o número 15.675.698/0001-12, é uma empresa voltada à promoção do brincar. Os Termos de Uso a seguir regem a utilização de todos os serviços disponíveis no empreendimento "Tudo é Brincadeira", incluindo o espaço físico e suas propriedades digitais (site, incluindo todas as suas páginas e subdomínios, página no Facebook e Instagram).

1. Ao fazer um cadastro no Tudo é Brincadeira, você concorda em fornecer informações verdadeiras sobre si mesmo. Se tivermos motivos que indiquem que quaisquer informações prestadas não são verdadeiras, teremos o direito de suspender ou encerrar a sua conta e recusar-nos a prover-lhe quaisquer de nossos serviços no futuro. Para todos os efeitos o usuário declara ser maior de 18 (dezoito) anos na data da aceitação deste Termo.

2. Ao frequentar o espaço do Tudo é Brincadeira o usuário concorda que suas imagens podem ser captadas, sem qualquer contexto ou conduta que possa ser considerada como invasão de privacidade, tampouco que implique na necessidade de autorização prévia ou aquisição de direitos decorrentes.

3. Usuário e senha na plataforma de compra online: você é responsável por manter a confidencialidade de seus dados de usuário e sua senha, criados no ato de registro com a plataforma de compra online, junto à empresa responsável por fazer o processamento do pagamento do seu ingresso. Você é único e exclusivamente responsável por todas as atividades que ocorram sob sua conta e se compromete a notificar-nos imediatamente acerca de quaisquer usos não autorizados de sua conta ou quaisquer outras violações de segurança. A Casa do Brincar não será responsável por quaisquer perdas e danos resultantes de acessos não autorizados ou uso de sua conta.

4. Utilização do ingresso: para utilização do seu ingresso é obrigatória a apresentação do voucher de compra impresso ou pelo celular, assim como é obrigatória a apresentação do documento de identificação do cliente que efetuou o pedido. Em caso de compras efetuadas com cartão de crédito é obrigatória a apresentação do cartão utilizado na compra. Caso o uso do ingresso adquirido por terceiros é obrigatória a apresentação de cópia simples do documento com foto em nome do comprador.

5. Cancelamento: a sua compra pode ser cancelada em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O estorno é do valor do ingresso, não incluindo a taxa de conveniência e juros referente ao parcelamento (caso houver), uma vez que o serviço foi prestado independente da desistência do usuário.

6. Limitação de responsabilidade: a Casa do Brincar não será responsável, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados ao uso de nossos serviços. Nos reservamos o direito de modificar, suspender ou descontinuar temporariamente os serviços que prestamos.

7. Mudanças nos termos de uso: o site do Tudo é Brincadeira é constantemente aprimorado com novas funcionalidades e novos serviços prestados - e às vezes será necessário alterar nossos Termos de Uso. A cada vez que isto ocorrer atualizaremos a data da última modificação, disponível no começo da página. É de sua responsabilidade verificar os Termos de Uso periodicamente. O uso continuado do site após quaisquer alterações destes Termos de Uso indica sua concordância com os termos revistos.

8. Disputas: Sempre que possível, potenciais divergências entre você e a Casa do Brincar devem ser resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que fica eleito o foro central da comarca de São Paulo - SP para resolver controvérsias ou queixas oriundas da utilização de nosso site ou relacionadas a estes Termos de Uso. Violações: Violações aos Termos de Uso devem ser relatadas ao email contato@tudoebrincadeira.com.br.

9. Consentimento: ao utilizar nosso site, você concorda com os Termos de Uso contidos neste documento.

Feito por Fitsites